terça-feira, 27 de outubro de 2009

Equipe do Laboratório de Informática

 Estivemos em reunião e após debate sobre o uso consciente do Laboratório, decidimos que a utilização das máquinas deverá ser como instrumento de trabalho para os professores e ferramenta de auxílio para enriquecimento de suas aulas teóricas com a prática in loco. Enfatizamos que o aluno deverá usar como fonte de pesquisa e quando não houver pesquisa direcionada, só entrará para o uso das máquinas de acordo com os sites sugeridos por nós que estarão indicados no quadro de aviso existente em nossa sala. Vale a pena aproveitar o laboratório e navegar pelo mundo do conhecimento.

2 comentários:

  1. Nós da Ciência e Tecnologia estamos muito felizes com o trabalho que sendo desenvolvido pela equipe deste LIE. O trabalho reflexivo e colaborativo envolvendo todos os atores da comunidade escolar é de suma importância para o sucesso de qualquer projeto curricular.
    Continuem firmes no plantio, os frutos já estão amadurecendo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz por saber que nesta sala temos excelentes profissionais e que estão dispostos a fazer deste laboratório um local onde os projetos saem do papel. Parabéns a toda a equipe!!!!!!!!!!!!! Cada vez que vejo os alunos e professores usando esta sala fico realizada.

    ResponderExcluir